Recent comments

Inscreva-se no Blog

HTC lança app companheiro para iOS Vive


"Não perder o contato com esta realidade, estando em uma realidade virtual, - comentou os representantes da HTC para lançar um novo app iOS para Vive -. Basta conectar o iPhone ao HTC Vive e obter todas as informações necessárias sobre as chamadas telefónicas recebidas, mensagens de texto e atividades planejadas no processo. notificações não irá interromper o jogo, eles vão simplesmente ser gentilmente lembrou da realidade através Vive Tab sobre os painéis do sistema. "

HTC apresentou um pedido formal de iOS-Vive capacete de realidade virtual, que vai à venda 05 de abril. A principal vantagem do novo aplicativo é a capacidade de permanecer conectado com o mundo exterior durante o uso VR-auricular. Em outras notícias relacionadas com o HTC Vive, vale a pena notar a tecnologia Scale quarto presença vindicado, que é o fruto da HTC e os esforços conjuntos de válvulas.

Outro evento importante foi o trailer para a produção de um novo jogo exclusivo para o HTC Vive The Gallery: Call of the Starseed, saiu para o interesse do cliente "aquecimento" na liberação de HTC Vive.


"O mistério das irmãs desaparecidas, o mistério das máquinas antigas e a presença constante de algo extremamente sinistro - tudo isso espera por você na galeria - jogo episódico, cuja criação os desenvolvedores são inspirados por filmes 80 no gênero de Plunge fantasia sombria em uma aventura virtual único, experimente invisível. antes de a mecânica do jogo, se sentir triste atmosfera fantástica e experimentar os personagens extravagantes ".

Baixe o app do Blog: membros88

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello


Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS
Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares 
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e  Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.

Fonte: Geeky-gadgets
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner