Recent comments

Inscreva-se no Blog

Modern Strike Online

Descrição: 

Grande shooter multiplayer.

No jogo há apenas modo on-line, e não há nenhuma campanha single-player, e não é planejado. Além de equipe batalhas e batalhas, onde cada usuário está
lutando por si, há também uma operação especial. No último modo de não reaparecimento, e rodada dura até que o último membro da composição vivo inimigo. Escaramuças também estão nos cartões, nos moldes dos que estão presentes no Counter Strike e outros filmes de ação on-line.


Baixe o aplicativo: membros88

Para ações bem sucedidas no jogador batalha recebe pontos de experiência e divisas necessárias para a compra de armas. O arsenal é tão barris normais e segmento premium armas, que está disponível apenas para o ouro. metal nobre recebe nada fácil. Para obtê-lo você precisa para assistir anúncios ou usar o sistema microtransactions. Quanto à jogabilidade, é muito dinâmico, o sistema de controle é confortável e responder adequadamente à pressão, peso e poder das armas sentia bem.

Assista TV em seu Android: Brasil tech TV

De particular interesse é o sistema de mira é livre, quando o fogo é aberto no momento do alvo de captura. Esta mecânica remove o jogador de alternar constantemente entre o movimento, apontar e disparar, o que afeta positivamente a dinâmica do que está acontecendo. Também a partir do jogo foram removidas tais elementos de jogabilidade inúteis, como saltos e agachamentos, que não podem ser adequadamente implementado utilizando o ecrã táctil.

Créditos Grátis em seu Pre-Pago: Recarga Free

O projeto tem excelente volume de gráficos ligeiramente projetos de imagem inferior para computadores pessoais. O jogo agrada a taxa de quadros estável. Também agradável design de som e efeitos. O sistema de controle usa botões virtuais, ergonomicamente posicionados na tela. Há uma língua russa. . Greve Modern Online - um verdadeiro sucesso entre atirador on-line para plataformas móveis, que conseguiram manter todas as coisas pelas quais as pessoas gostam tanto deste género Características :

Mais de 7 cartas diferentes para jogar
4 modos de jogo
Cerca de 25 tipos de armas
Oportunidade de melhores armas
A capacidade de criar suas próprias batalhas com suas próprias regras
gráficos frescos
excelente som
operação intuitiva

lembre se de colabora com os criadores do Blog.
Faça uma doação de qualquer valor.
Para isto Basta Clicar no Botão Doar.
Continuem colaborando com as crianças da AACD  
Afinal só depende de nós
Adicionem o Canal Brasil tech ao app Zello



Participe também do nosso Grupo no Facebook Android-OS
Use também o app WowApp para conversar com seus amigos e familiares 
Com ele vc alem de enviar msg, compartilhar arquivos, realizar Chamadas de voz e  Vídeo chamadas ainda recebe por fazer isto.
Share on Google Plus

About mauá

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner